O que leva os viajantes a nos escolherem?
Guias Falam Vários Idiomas
Segurança e Conforto
Serviço Premium e Privado
Guest Relation em Portugal
O que dizem sobre nós?
Formas de Pagamento
Aqui no Tugal você encontra todas as formas de pagamento de forma a tornar sua viagem possível. Pode dividir em 2 cartões, parcelar, PayPal, WiseTransfer, entre outras.
Na prática, como funciona o Transfer?
Você reserva o transfer
Em apenas 3 cliques você faz a reserva do seu transfer e fica automaticamente reservado e garantido.
Boas-vindas
O nosso departamento comercial irá entrar em contato com você para dar as boas vindas, por e-mail ou WhtasApp. Assim, você fica com os nossos contatos.
1 dia antes do transfer
Um comercial irá entrar em contato com você, para validar todos os dados da sua reserva, e irá enviar a você o nome e contato do motorista. O motorista também vai chamar você no WhatsApp para se apresentar. Assim, evitamos desencontros!
No dia do transfer
Nós vamos acompanhando a chegada do seu voo ao minuto. Iremos ter tudo pronto para receber você com toda a segurança!
Quando sair do avião ligue-se ao wi-fi do aeroporto e entramos em contato com você. Depois de passar a alfândega, você irá ver uma placa com o seu nome.
Pós o transfer
No dia seguinte ao transfer, o nosso departamento pós-venda irá entrar em contato consigo para que possa avaliar o nosso serviço.
Política de Cancelamento
Você recebe o reembolso integral se cancelar a reserva com 24 horas de antecedência.
Para receber um reembolso integral, você deve cancelar até 24 horas antes do início da experiência.
Se você cancelar com menos de 24 horas antes do início do transfer, o valor pago não será reembolsado.
As alterações feitas em menos de 24 horas antes do horário de início do transfer não serão aceitas.
Os prazos são baseados na hora local do transfer.
Lembre-se que não poderá ser solicitado qualquer tipo de reembolso caso não compareça para utilizar o serviço contratado.
…o problema com os táxis!
Como em todos os lugares os táxis podem enganá-lo quando você não conhece a cidade. No caso de optar por um táxi, verifique se o aparelho – taxímetro – está ligado e que é um táxi oficial registrado (todos os táxis válidos têm um número de identificação ao lado).
Tenho amigos que visitaram a Madeira e tiveram más experiências. Por exemplo, recentemente um casal amigo pagou mais de 80 euros para chegar no centro da cidade. Sem contar o tempo de espera na fila para solicitar um táxi que pode levar mais de 30 minutos. Além disso, os táxis cobram uma tarifa por mala! Não é agradável, e nós temos outras coisas para fazer quando chegamos de férias em Lisboa. Reserva o seu transfer hoje mesmo com segurança!
Perguntas Frequentes
O carro, veículo tipo Sedan, transporta até 4 passageiros, mas recomendamos que apenas viaje no máximo até 3 passageiros para sua segurança e conforto. Quanto à VAN transporta até 7 passageiros + o guia/motorista.
Se pretende fazer uma reserva e são mais do que 7 passageiros terá de fazer 2 reservas em separado ( 2 reservas separadas).
Os protocolos de higienização são:
- Áreas de constante acesso serão desinfetadas regularmente
- Equipamentos serão desinfetados entre uso
- Veículos de transporte serão desinfetados regularmente
Sim, no dia antes o nosso departamento comercial irá enviar a você por WhatsApp ou e-mail, todas as informações do transfer bem como o nome e contato do motorista.
Reviews
There are no reviews yet.